Em seu caminho

Eu olho em seus olhos, mas não me vejo, te toco, mas não te sinto, o que será que eu fiz? Passo por você, mas você não me vê, te toco em seu peito, Mas você parece não me sentir. O que será que acontece? Você me engana e eu não percebo, sinto o teu cheiro, mas você não esta!

Queria tanto saber o que você pensa ao meu respeito, queria tanto saber onde te encontrar quando a saudade me invade. Eu te vejo passar em meus sonhos, mas nunca consigo te alcançar, te sinto me tocando, mas não posso te tocar.

Você parece invisível, mas é tão real quando sinto suas mãos tocando meu corpo, em meus pensamentos.

O que será tudo isso afinal? O que será você pro meu coração? Eu te quero, eu te sinto e te desejo, mas você não notou os meus prazeres de tudo tentei, mas você não me percebeu, eu necessito muito do seu carinho, mas é uma pena que você ainda não tenha me notado em seu caminho!

Last Angels
Enviado por Last Angels em 30/08/2014
Reeditado em 05/09/2014
Código do texto: T4943322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.