Ser mãe

Ser mãe é uma mágica que acontece na vida de uma mulher, mais não é só colocar uma criança no mundo mais sim se preparar a vida toda para esse grande momento. Desde o primeiro instante que você sente que tem um serzinho lindo e tão minúsculo no seu ventre a sua vida já começa a se transformar como um passe de mágica. E ao passar o tempo sua barriga começa a crescer e junto com ela turbilhões de sentimentos, e quando chega o grande dia que finalmente você vai poder pegar no colo o seu maior presente tudo é tão divino que não dá para acreditar, enfim você olha para o rostinho do seu filho pela a primeira vez e então você sente que nasceu para ser mãe daquele pequeno e o amor que você já sentia quando ele estava na sua barriga multiplica milhares de vezes e cada dia mais e mais. Por isso ser mãe é algo divino é como mergulhar no mais profundo dos Maris e não se molhar é como tocar o céu com as mãos sem mesmo sair da terra, ser mãe é divino é enorme é lindo, é precioso e supremo. Ser mãe não tem explicação simplesmente é ser mãe e isso é algo que só descobrimos quando Deus nus presenteia com essa dadiva maravilhosa.

Lanny vieira souza
Enviado por Lanny vieira souza em 01/09/2014
Código do texto: T4945526
Classificação de conteúdo: seguro