DECISÃO...

Sempre gostei de política.

Nunca votei influenciada por ninguém.

Uso o meu discernimento entre certo e o errado no meu ponto de vista.

Não voto para ganhar uma eleição.

Sou contra pesquisa que acaba influenciando muito dos indecisos.

O PT foi um partido que nunca confiei e votei.

Justifico: Achava que a campanha eleitoral do PT era muito rica, e sempre desconfiei que existia por trás da campanha eleitoral do PT um apoio que não era politicamente correto.

Nos 12 anos de governo do PT, Ele me provou que eu estava correta em relação as minhas desconfianças.

Para mim o PT é um partido sem muita ética.

Lembro muito bem que o PT sempre usou de má fé nas acusações ao PSDB e ao grande homem Fernando Henrique Cardoso; e que até o momento nada foi comprovado.

Os petistas dizem que a justiça é contra o PT. Acredita quem quiser.

O PT sempre foi contra o PSDB pagar a dívida externa, era o carro chefe deles nas campanhas eleitorais.

E o que o Lula fez quando foi eleito? Pagou a divida externa e isto não saiu da minha memória.

Penso diferente de muitas pessoas.

Não sei o porquê desta corrente imatura contra o candidato Aécio Neves.

Ele não pode ser comparado a nenhum dos candidatos a presidência porque com certeza ele é o mais preparado.

Se olharmos a sua trajetória política, veremos que sempre foi bem sucedida.

Foi considerado o melhor governador do Brasil.

Mudou Minas Gerais, com cortes necessários para o crescimento de Minas Gerais; cortou parte do próprio salário se não me engano pela metade.

Será que esta corrente contra o candidato Aécio Neves é resultado das campanhas do PT? Um partido que no meu ponto de vista não possui nenhum credito para ser referencia contra qualquer candidato.

Ou será porque ele é mineiro e não paulista?

Ou será que o povo brasileiro principalmente os jovens, não sabem como escolher os seus candidatos?

Temos que escolher através da trajetória política percorrida, sobre o seu programa de governo. E evitar fazer escolha pelos boatos que são espalhados, antes de conferir se são verdadeiros...

Estou assustada, com a forma de pensar de muitos brasileiros de boa formação acadêmica, achar que é normal a corrupção do governo do PT. E que todos os partidos são corruptos tanto quanto o PT.

Para mim isto é um absurdo, ignorar os acontecimentos reais ocorrida sendo que a maioria dos envolvidos são da cúpula do PT. E achar que isto é normal que o PT foi perseguido.

Por onde anda a moral e os bons costumes?

Os boatos surgem... a população de má fé aproveitam dos boatos para tentar influenciar os eleitores sem discernimento do certo e errado...

Como pode um candidato ético, de berço, de caráter, dono de uma excelente trajetória política, desistir no primeiro turno, para apoiar a Marina, porque ele e o partido chegaram à conclusão que eles iriam perder a eleição.

Muitos acreditaram ou fingiram acreditar neste absurdo, para tentar fazer com que os eleitores indecisos ou os que votam no Aécio Neves a votar em Marina e assim ficaria mais fácil para Dilma ser reeleita.

Vamos ser mais consciente nas nossas escolhas... eleição é coisa séria... e depois de votar errado só vai restar amargar mais quatro anos de arrependimento.

Doze anos é muito tempo... se não fizeram o que deveria ser feito, não vai ser em quatro anos que irão fazer.

É tempo de votar com consciência, com conhecimento, para não votar errado.

myrabh
Enviado por myrabh em 03/09/2014
Código do texto: T4947554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.