A VIDA NOS ENSINA A SERMOS FRIOS

Com um certo tempo, todas as pessoas boas e doces, acabam por perceber que, pessoas boas não têm lá muita felicidade, recompensas, retribuições dos outros.

Passamos a perceber que precisamos ser fortes e frios, pois no mundo de hoje em dia, pessoas muito boas não se dão muito bem, sofrem. Pois a maioria quer o seu mau, e por um motivo que não sei explicar, pessoas boas são pisadas pelos outros. Cruel realidade de hoje em dia.

Falo por experiência própria, já fui muito boazinha mas cai demais, fui motivo de piada, parecia que minhas lágrimas e minha cara de triste, era felicidade dos outros.. Mas sempre me levantei, demorasse ou não, sempre me reergui. E hoje posso dizer que as pessoas me ensinaram a ser uma pessoa mais fria, não que agora eu seja uma ignorante que não dá importância aos sentimentos! Pois pra mim a base da vida são os sentimentos e as emoções, porém aprendi a não ser mais tão boazinha, as pessoas me ensinaram a ser mais forte e menos vulnerável a quem quer que seja.

Esse é o lado bom de todas as decepções que as pessoas causam, assim como tudo tem um lado bom.

Então, mesmo que nascemos pessoas boas, sem más intenções, que se entregam a amizades e a amores, sem falsidade... Sofremos, sofremos e sofremos, até o coração criar uma espécie de escudo no nosso interior.

GOSTOU DO TEXTO? ESSE E DEZENAS DE TEXTOS NO MEU BLOG! http://meussentimentosereflexoes.blogspot.com/

Juliane França
Enviado por Juliane França em 03/09/2014
Código do texto: T4948364
Classificação de conteúdo: seguro