Retrato de uma sociedade desumana

A humanidade precisa ser salva, precisa emergir da lama em que se encontra, lama de preconceitos, hipocrisia, falta de humanidade mesmo. O que faz sentido hoje em dia? Nada mais ! As pessoas continuam evoluindo pra algo que deveria ser considerado imoral, estão evoluindo a ponto de se tornarem nada. Mentem, traem, machucam pessoas, animais, e nós ainda somos considerados racionais? que racionalidade temos se não apenas aquela que se trata de defender nossos próprios interesses, nossos próprios direitos. Julgamos o tempo inteiro, não temos esse direito, isso não é ter respeito. Não faz sentido ter preconceito, quem disse que é certo ou errado ser de tal cor ou de outra, gostar do mesmo sexo ou não? Não existe certo e errado, são vidas, são amores, são pessoas. Rotulamos tudo, rótulos server apenas para distinguir qualidade de produtos, produtos, não de seres humanos. ENTENDAM !

Quanto mais observo a sociedade mais enojada fico com o que vejo, leis são criados todos os dias, porque um ser humano não sabe respeitar o outro, isso não deveria existir. Isso tem que parar !

As diferenças não são feias, o que é feio é essa falta de respeito terrível e desumano, esse preconceito incabível, isso não é comportamento de um animal racional.

Luiza Bruun
Enviado por Luiza Bruun em 04/09/2014
Código do texto: T4949483
Classificação de conteúdo: seguro