Quebre o silêncio ou quebre tudo que construímos até aqui

E eu tinha prometido não reler nada sobre aquelas páginas amareladas...

Eu não tenho o dom de curar cicatrizes, estou aqui mais uma vez escrevendo e movendo o leme de minha embarcação, diante do último feixe de luz, estou te deixando partir do meu sonho, estou compartilhando contigo mais um momento sincero como aquele momento que disse que te amava, e esse quarto escuro só me esclarece, o quanto tu sufocava-me ou sufocava-te, não foi fugaz e queimava feito brasa, já fiz tanta prece, mas só de lembrar o paladar amarga, só quero evitar mais aborrecimentos, e só espero te desencontrar, arrancar a raiz, sarar a ferida, restaurar a vitalidade, borrar a imagem do que um dia desenhei sem maldade.

Você se esconde no silêncio, ou apenas é indiferente, eu tentei contornar todas as situações desagradáveis que passei, deixei-me acreditar... para mais uma vez entornar, e passei a escrever para esclarecer a alma, incendiei o álamo que brotava da minha mente, eu não espero mais nenhuma reação ou relação, estou desatando o nó ou a ligação de nossas vidas, e o nosso contraste já era impasse desde o início, esculpi uma escultura com as linhas das minhas veias, mas não era a tua cura, só foi enfeite a minha lápide.

DLV
Enviado por DLV em 06/09/2014
Código do texto: T4951843
Classificação de conteúdo: seguro