Ao menos dessa vez

E dessa vez eu queria que fosse diferente. Queria que com você todos os sonhos se tornassem realidade e que nós dois juntos tivéssemos aquele tão sonhado final: "e viveram felizes para sempre."

Mas você não quis, você resolveu jogar tudo fora, tudo no lixo.

Você preferiu seguir outros caminhos, fez outras escolhas que não eram aquelas que planejamos, escolheu outros lugares,outros amores.

E me deixou simplesmente após ter me conquistado, te ter me amado, de ter me tomado fortemente em seus braços.

Mas infelizmente nem todos os relacionamentos foram feitos para dar certo, algumas pessoas ficam juntas e felizes para sempre, outras não. Quando chega a hora de dizer adeus temos o costume de achar que o mundo acabou, que nada mais vai ser como antes, mas a gente se engana. Desses desamores que temos que tirar forças para superarmos essa dor. Porque dói, dói e não é pouco, dói muito, mas passa, vai passar. Aquele amor que te disse que sentia por você está aqui, as chamas deles estão se apagando, ele está se apagando, e eu vou lutar para cessar tudo, até o fim. Não quero mais sofrer por você e sei que vou conseguir, e serei extremamente feliz sem ti. E não será para te provar algo não, longe disso até porque eu não quero saber mais nada, não quero ter noticias; mas desejo que sejas feliz, e sabe porque? Porque rancor só faz mal para quem tem, e eu não tenho tempo nem de sentir isso por você, porque nessa historia toda meu bem, quem perdeu um grande amor para o resto da vida foi você, e não eu. Porque antes de amar você, eu já me amava e me valorizava.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 06/09/2014
Código do texto: T4951944
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.