Vida longa aos desafetos

Sabe pq desejo vida longa aos meus desafetos?

Pq acredito piamente que o inferno é aqui mesmo, onde vivemos e vivemos mal pra caramba.

Aproveitamos pouco a nossa infância, pq nada sabemos .

Aproveitamos pouco a juventude , pq queremos logo crescer e entrar no cinema e assistir filme proibido, tomar a primeira cerveja e coisas afins para maiores.

E quando finalmente, chegamos a fase adulta, enfiamos a vida no nariz, nosso conhecimento goela abaixo, corremos muito, dormimos pouco, absorvemos lucros de coisas que nem plantamos e deixamos nosso próprio jardim sem flores.

Paramos de acreditar na humanidade que fazemos parte, nos afastando em uma vida solitária, dando espaço aos seres humanos que tomam o poder a sua volta e faz dele o que quer, e quem recuou, lastima a própria vida que é "obrigado" a levar, e se isola mais ainda no "não ouço, não vejo, não falo".

Amarga? nunca estou, nunca fico e nunca ficarei

Desanimada? sim , pq diante de tantos fatos negativos, estou vendo pessoas do bem se isolarem , se afastarem e passando a achar que lutar não vale a pena.

Quer um mundo melhor? Não se isole, não deixe de comprar uma boa briga por aquilo que acredita, daquelas brigas que encham seu peito de orgulho do "fiz minha parte com quem acreditou comigo". Não perca a fé, principalmente em vc mesmo, achando que em seu caminho não encontrará pessoas do bem, corajosas e que tb acreditem nas pessoas.

Não se acomode, e nunca esqueça que: quando os bons se afastam, o mal toma conta ( esta frase é de alguem, não é minha)

Mundo estranho.

Pessoas esquisitas...

Adriana T
Enviado por Adriana T em 06/09/2014
Código do texto: T4952223
Classificação de conteúdo: seguro