Te amei tanto

Me olhou com aqueles olhos que tanto amei e me desejou felicidades, mas me diz, como posso ser feliz longe dele? Será que ele não entende que pra eu ser feliz eu preciso dele segurando minha mão, rindo comigo, olhando e seguindo na mesma direção?

Não ele não entende , porque se entendesse a falta que ele faz na minha vida, ele estaria aqui comigo, caminhando lado a lado comigo, exatamente como sempre sonhamos e desejamos.

Mas ao invés de estar aqui conquistando nossos sonhos juntos, ele mudou a direção e seguiu sem mim, me deixou pra trás sem nenhum pudor, sem pensar na dor que isso me causaria.

E doeu, e não foi pouco. Essa dor não sei se um dia será cicatrizada com o tempo ou com um novo amor, não sei se me entregarei novamente aos amores dessas vida, fiquei com medo, não quero sofrer novamente, não devo.

Mas seguir em frente é necessário, e seguirei em frente sem olhar para trás, mesmo que ainda esteja com o coração partido, mesmo com ele despedaçado, eu seguirei e darei a volta por cima, por que sei que a vida me reserva coisas novas e sei que a felicidade me encontrará para que enfim eu possa senti-lá por completa, para que enfim ela possa se apossar de mim e pousar em minha vida.

Grazzy Gonçalves e Naiana Batista
Enviado por Grazzy Gonçalves em 09/09/2014
Código do texto: T4955238
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.