Você vai lembrar de mim

E você ainda vai se lembrar de mim. Você vai estar rodeado de pessoas e do nada vai sentir a minha falta, e vai ser como se estivesse sozinho. Em seu trabalho, vai olhar pro lado, respirar fundo, abaixar a cabeça, fechar os olhos e eu serei o que vai pensar. Você vai sair, vai beber, dançar, se divertir e nada será completo, porque não estarei contigo, e eu sou o que precisas.

E você vai voltar para casa, e na hora do banho minha falta vai massacrar você, e ao deitar em sua cama, uma lágrima vai cair, e esses seus olhos, aaaaaaah seus olhos lindos, aqueles que um dia me encantaram, me fascinaram vão ver o sol chegar e nada vai te completar e vão estar repletos de lágrimas meu bem.

E você vai lembrar de mim em todos os momentos de sua vida, porque você vai valorizar aquilo que não é mais seu, ou nunca foi. Você vai entender que nada pode voltar a ser como era, que as palavras lançadas por você jamais cessarão dentro de mim, e quem sabe também entenderá que eu te amei, te amei muitas vezes mais que a mim mesma, e você não valorizou, nem se quer me amou.

Agora o tempo nos afastou, espero que para sempre, e eu viverei a minha vida, e você talvez viva a sua, mas a certeza que trago aqui dentro é que pode se passar o tempo que for, você você vai se lembrar de mim e vai se arrepender por ter me deixado ir.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 09/09/2014
Código do texto: T4955258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.