Pensamentos de Eraldo costa

“Á alma que se cala no silencio de um olhar, essa não tem coragem suficiente para o amor.”

“Liberdade”! “É sê mais ausente a cada momento”

“Morte”! Ainda “agora eu tenho amor, e guardo dentro da penumbra ardente do meu corpo”.

“Amor! Quero vivê-lo em todos os vão momento tendo por certo rir meu riso e derramar meu pranto ao passar os seus encantos”.

“A morte talvez seja melhor do que a angustia de quem vive”

“A minha felicidade é imortal porque ela vem de Deus”

“Eu te direi amiga minha esquece este amor meu, que grande é mais é do meu criador”.

“Temer o amor é temer ao sofrimento, e os que temem ao sofrimento não serve para viver”.

“Como posso dizer que o amor é cego, se foi o teu olhar que me conquistou”.

“Amor é uma loucura que atrai os sábios”

“Se o amor fosse veneno a terra seria sem forma e vazia”

“A matemática do amor é a soma das tentativas, perdidas, agora oferecida a uma só pessoa”

“Os teus lábios pode não falar nada, mais os teus olhos diz tudo’”.

“Os que têm explicações para o amor, têm explicações para a loucura da vida”.

“Madrugada noite lembrada de frio sereno e orvalho aurora que já existiu, amor que se acabou”.

Lembrança de “sua voz, voz que grita dentro de mim, como se não aceitava o fim”.

“Aquela madrugada de orvalho arvore que balança, estrela que cantavam”.

Boca que “te beijava”

“Se você se apaixonou por mim, porque complicou tudo depois”.

“Somente umas coisas nos impedem de amar o medo da solidão”

“Durante todos os meus dias escuto a tua voz no silencio da minha alma”.

“Vejo-te no infinito da humanidade, e te amo nos meus sonhos”.

“Somos criador do ódio e destruidor da paz, mas diz que somos imagem e semelhança dele”.

“Caia eu nas mãos de Deus mais não caia nos braços de uma mulher prostituta”.

Eraldo costa
Enviado por Eraldo costa em 11/09/2005
Código do texto: T49555