empório I

" Se alguém vier lhe dizer que é o bom. Desconfie. Se disser que é ruim. Acredite com reservas"

" Quando fizeres alguma coisa faça o melhor possível. Mesmo não sendo remunerado para tal. Coloque toda inteligência naquilo, mergulhe de cabeça"

" Nada ficará acima do ser humano. Ninguém, mesmo que sua situação lhe permita ser exibido"

" Procure seu eu. Não negue seu natural. Seja aquilo que seu coração insiste que seja"

" Nosso caminho. Nossa vida. Nosso mistério. Frutos de uma existência a partir da concepção"

" A dose terá que ser certa. Nem para mais nem para menos. Se extrapolarmos nossa saúde ficará prejudicada"

" Cultive um bom amigo. Meça sua amizade nas horas mais difíceis"

" A atenção é fundamental. Ninguém suporta a indiferença. Essa por vezes costuma doer mais que uma bofetada "

" Quem ama costuma matar. A paixão caminha lado a lado com o ódio"

" Se vingue, mas com uma explosão de virtudes"

" Nosso rosto no espelho, reflete nossa alma"

" Não desperdice seu tempo. Aproveite o talento que está adormecido"

" Nossa tristeza é somente um estado de espírito"

atanazio mario fernandes Lameira
Enviado por atanazio mario fernandes Lameira em 11/09/2005
Reeditado em 30/09/2005
Código do texto: T49566