A vida é curta

Só quero ser feliz e viver uma vida tranquila, daquelas bem bonitas para se contar.

Quero poder andar descalça a beira da praia naquele fim de tarde de primavera, e poder prestigiar o pôr-do-sol com meus chinelos em mãos.

Tenho vontade de escalar montanhas, andar no deserto e conhecer as dunas. Quero uma casinha de pau-a-pique, com sua simplicidade aonde sei que a felicidade estará lado a lado comigo no mais íntimo de mim. Eu quero poder fazer as coisas a minha maneira, da melhor maneira possível. Quero rir, brincar, cantar, amar, e viver os dias como se fossem os últimos, não quero pensar no depois.

A vida é muito curta para perdermos tempo e não aproveitarmos tudo de bom que nos é oferecido...

Desejo momentos bons, instantes incríveis que sejam únicos e inesquecíveis. Sonho com um amor daqueles que começam calmos e que que pegam fogo com o passar dos dias ao lado de quem se ama, desejo que seja avassalador por muito tempo, que não caia na rotina, espero ser surpreendida todos os dias de um jeito bom, gostoso, de uma forma que eu sempre espere por mais. Desejo que nunca deixemos de aprender com essa vida insana, e que a própria vida seja generosa e nunca nos impeça de vivê-la intensamente.

Grazzy Gonçalves e Nadine Queiroz
Enviado por Grazzy Gonçalves em 10/09/2014
Código do texto: T4956767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.