Doce realidade!

Sabe o que é sentir saudades de alguém e ficar triste por saber que não pode abraça-la por causa da distancia? É isso que eu estou sentindo hoje e todos os dias que você não está aqui!

Sempre que marcamos para nos ver, parece que a hora não quer passar, e quando pisco os olhos e te vejo refletido neles como se estivesse realmente aqui comigo, e o que eu quero que você saiba, acho que ainda não sabe; Eu te adoro, e sou um dos homens mais felizes quando divido com você as horas que me restam viver.

Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto quando estou com você é como se nos conhecemos de tempos atras de outra vida, é como se fosse um pedacinho da lembrança esquecida, que hoje por algum motivo voltou a realidade.

Essa doce realidade é o que torna os meus dias mais felizes e mais fácil de se viver, a doce realidade, que tirou de mim as tristes noites, para vive-las por você.

Last Angels
Enviado por Last Angels em 14/09/2014
Código do texto: T4961170
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.