O QUE DIZER...

O que dizer da Vida... que sempre te surpreende com situações inesperadas, momentos difíceis que achava que nunca iria superar, mas, apesar da minha fragilidade, estou superando... o que dizer de como aprendi a conviver com pessoas únicas e especiais, pessoas que deixaram marcas no coração e na alma... pessoas que julguei imaturas pela idade, mas me deram lições de vida... pessoas maduras mas com o coração de jovem com uma alegria de viver jamais visto...pessoas que com o tempo aprendi a respeitar pela sua personalidade... amigos que não me conformo que perdi, mas na verdade não perdi, estarão sempre comigo no meu pensamento e no meu coração...difícil é a dor da saudade, mas superadas pela boas lembranças...

O que dizer de amigos que me apoiaram sempre... com uma palavra amiga, um abraço caloroso, uma mensagem carinhosa; amigos que com sua sinceridade e com palavras duras me fizeram acordar e a refletir... mas sempre com o intuito de me motivar a seguir em frente apesar de todas as dificuldades do momento; amigos que com um só olhar já sabiam da minha tristeza e me faziam sorrir com palavras doces e confortantes...amigos que sentiam que precisava de uma palavra de carinho quando viam minhas postagens, que quase sempre são o espelho dos meus sentimentos...

Só peço à Deus que eu continue com esse coração pequeno no tamanho, mas enorme em sentimentos de amor e bondade e que possa oferecer isso aos meus amigos; pois aprendi que... AMOR se dá e não se pede nada em troca...simples assim!

Tenho que agradecer à Deus por ter colocado em meu caminho, pessoas tão especiais e maravilhosas e com certeza estarão nesta caminhada ... com muita esperança de dias melhores, mais amigos, e principalmente que as pessoas sejam simplesmente sinceras e verdadeiras e que tenham sempre paz e amor em seus corações!

Deise Miti
Enviado por Deise Miti em 14/09/2014
Código do texto: T4961820
Classificação de conteúdo: seguro