para uma mãe fictícia

Mãe, a consequência dos nossos atos ainda atingem minhas fragilidades. Gostaria de saber perdoar todas as mágoas que você já me fez, mas mãe por acaso você sabe em quantos pedaços você partiu meu coração? o teu olhar frio me corta a alma, e eu já nem sei se isso doi mas do que a tua insensates. Pois é mãe, fizemos quando eu era criança, os sonhos mais lindos que minha pequena alma poderia ter, e agora, aqueles mesmo sonhos se destruíram, e você... Você nao quer mudar isso.

Eu acreditei de mais nas palavras que você me dizia, por acaso se lembra mamãe? Lembra-se que você prometeu um mundo perfeito ao seu lado? Então me diga, por que fazer isso comigo agora? Por que me deixou outra vez? É mamãe, pior que o teu desprezo, é a morte, e no fundo, eu só queria que você me amasse de verdade.

Mamãe olhe para mim agora, veja mãe, veja que minhas lágrimas ainda molham esta estupida face que você aparenta ter tanto nojo. Eu só queria entender o porque! Eu só queria saber mamãe, o porque de todas essas brigas, entenda mamãe, vocênão pode me culpar em tudo que acontece, você não pode mais continuar me apunhalando pelas costas quando tudo cai em cima de seus ombros. Eu não quero mais chorar por causa de você, eu não quero mais chorar por causa de você, eu não quero mais olhar para dentro de mim, e ver as cicatrizes que você me deu de presente. Mamãe... eu não sei se você lembra, mas um dia, você a minha morte; queria poder acreditar que isso foi só na hora da raiva, mas eu sei que não foi, e hoje mamãe, eu realizo o que tanto você me rogou. Eu acredito que no futuro, você vai olhar para trás e se lembrar de mim. Por Favor mamãe, não cuspa sobre a minha sepultura, não finja que eu não fui nada para você: Pois neste lugar escuro que você me lançou, tuddo que eu tenho é a solidão. Mamãe, eu nao quero pensar em você agora, eu quero fechar os meus olhos, para não ver teu rosto nessas trebas, por que toda vez que te encontro dentro de mim, eu vejo você morrer.

Last Angels
Enviado por Last Angels em 19/09/2014
Código do texto: T4967434
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.