Os maiores sabotadores de sonhos

Temos grandes inimigos com os quais temos de lutar, se quisermos realizar nossos sonhos. Conhecidos como sabotadores de sonhos, escravizam nossa mente e constituem um grande obstáculo para o sucesso. São eles: o medo, a dúvida, a inveja, o ódio, a preguiça, a mentira, o ignorância , o desequilíbrio.

Esses inimigos são extremamente perigosos e querem sempre limitar nossa vida. A melhor forma de vencê-los é agir contra eles. Para isso, lembre-se, por toda a vida, do que direi agora:

A vida é única e apenas Deus e você devem estar no controle do seu coração. Isso significa que, por meio de uma atitude consciente, você escolherá as melhores soluções para superar as dificuldade e buscará as mais adequadas maneiras de agir, no intuito de vencer conflitos.

Empregue o seu tempo de forma proveitosa, pois ele é é valioso, é nossa própria vida. Faça cada momento valer a pena!

Busque aprender todas as lições que Deus, a natureza, as pessoas e os desafios oferecem. O que se aprende vivendo, fica para sempre na mente e no coração.

Sinta gratidão por tudo o que você é e por todas as coisas que Deus permite que você tenha.

Alimente constantemente a sua fé em Deus e no amor. Quem ama, tem sempre um Anjo do Senhor ao lado e palavras de sabedoria nos lábios.

Tenha coragem e ouse ser quem você sabe que pode ser. Se você deseja o melhor, dê o seu melhor em primeiro lugar.

Busque sempre esses três S: Sinergia, Simplicidade e Serenidade. Com eles, seu caminho será suave, gratificante e inspirador. Caso não consiga se lembrar do que significa cada S, eu substituo e simplifico:

SSS: Siga

Seus

Sonhos

Lute contra nossos impiedosos inimigos e vença a batalha contra o mal, contra o desânimo e contra tudo o que atrapalha nosso progresso pessoal e espiritual.

Lembre-se dos 3 S: Siga seus sonhos (ou sinergia, simplicidade e serenidade)

Abraços repletos de energias positivas!!!!!!

MCSCP

Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP)
Enviado por Maria Cleide da Silva Cardoso Pereira (MCSCP) em 20/09/2014
Código do texto: T4969372
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.