Mulheres que amam demais

Algumas mulheres amam demais, será? Não, algumas mulheres são obcecadas demais. Isso sim, é o correto.

No caso o que vou dizer aqui serve para homens e mulheres, as pessoas pensam que a super proteção no relacionamento ajuda, mas não. As vezes você por querer proteger, se dedicar a pessoa, pensa que tá agindo corretamente, mas não está.

Para de pegar no pé de quem você diz amar, para de pressionar, para de acoar a pessoa, amar não é isso.

O amor não é prisioneiro, o amor não sufoca, o amor não aperta e não encosta na parede.

O amor precisa de espaço, não pode ser sufocado, precisa ser cuidado sim, mas não pressionado. O amor também deixam as pessoas livres, e não com aquela sensação de prisioneiro. O amor protege na medida certa, o amor quando é amor transborda amor, e não respinga coisas sufocantes.

Amar demais alguém antes de si amar? Está correto? Não, não está.

Ame-se antes de se dedicar a amar alguém, impossível você amar alguém sem antes se amar. Veja e analise a sua conduta com seu ''amor'' e perceba se isso que você acha que é o certo no seu comportamento, você aceitaria com você.

O Amor não faz ninguém refém dele, o amor que o bem, faz feliz.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 20/09/2014
Código do texto: T4969776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.