Com tua mão segura bem a minha.

Com tua mão segura bem a minha.

Quão grandes são os problemas da vida... mas DEUS esta com você em todo tempo... !

Você se sente fraco, sim você é muito fraco diante da força de DEUS, mas DEUS É QUEM te toma pela sua bendita mão... !

Você não pode dar nenhum passo, nem um passo se quer sem a mão de DEUS que te ampara.

Como um filho(a) mui amado(a) segura na mão de seu Pai e se segurança e sente o seu amparo.

Segurando em tua mão O AMADO ESPÍRITO SANTO de seu PAI faz morada em seu coração a te aconselhar a nunca se desviar dos seus santos caminhos, porque CRISTO É A tua luz.

Com TUA mão DEUS segura bem a sua que te faz alegrar- se mesmo nas tribulações e pelo mundo alegre você seguira.

DEUS não da um problema que você não possa suportar, as vezes você vê uma pessoa com problemas graves e alguém te diz: ___ Viu a vida dele(a) como é... ! Ele não reclama... e a pessoa diz que você "reclama" tanto;

Mas mesmo se o problema do outro é maior do que o seu é porque ele pode suportar o problema que lhe veio, que você não suportaria se fosse com você, e mesmo que o problema do outro é maior do que o seu, ele não suportaria o seu que é menor do que o dele, porque cada pessoa é de um jeito e de sentimentos diferentes uma da outra.

Mesmo aonde as sombras das tristezas caem mais escuras seu espirito vê o rosto do seu maravilhoso REI e como um bom soladado de guerra você nada temerá.

Mesmo que você não sabe nadar e tenha que atravessar um rio fundo a mão de DEUS te sustentará.

Ao chegar a beira desse rio o medo lhe veio JESUS quer atravessa-lo por você.

Um dos maiores problemas que temos que lidar é com a morte se a sua pessoa amada se vai, DEUS lhe poe no coação a certeza da bendita esperança de revê-lo(a) outra vez, e se você tiver que partir sobre a morte você ha de triunfar.

por causa da esperança que está reservada a vocês nos céus, a respeito da qual ouviram por meio da palavra da verdade, o evangelho

Colossenses 1:5.

Quando O SENHOR voltar rasgando pelos Céus rompendo

com TUA SANTA MÃO te levará pra' lém.

E seu SENHOR JESUS o levará com ELE para onde você goze TEU SANTO E ETERNO AMOR.

Nos problemas da vida peça:___ SENHOR com TUA MÃO segura bem a minha.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Escrevi esse texto por inspiração nesse belo e poético hino da nossa Harpa Cristã, e também me inspirei na força de Frances Jane Crosby Frances Jane Crosby, filha de John e Mercy Crosby, nasceu em Southeast, Putnam County, Nova Iorque, no dia 24 de Março de 1820. Seis semanas depois, perdeu a visão em decorrência de erro médico.

Provavelmente, Fanny Crosby que ficou cega por um erro medico.

Ela foi a mais talentosa, brilhante e produtiva hinista de todos os tempos. Não obstante sua cegueira, causada por um médico incompetente, ela escreveu mais de 8.000 hinos!

Nasceu em Southeast, Putnam County, Nova Iorque, no dia 24 de Março de 1820. Seis semanas depois, perdeu a visão em decorrência de erro médico.

E guiarei os cegos pelo caminho que nunca conheceram, fá-los-ei caminhar pelas veredas que não conheceram; tornarei as trevas em luz perante eles, e as coisas tortas farei direitas. Estas coisas lhes farei, e nunca os desampararei.

Isaías 42:16.

Frances Jane Crosby foi autora desse belo Hino n 33 da nossa Harpa Cristã

Com Tua Mão Segura

Harpa Cristã n 33

Com Tua mão, segura bem a minha,

Pois eu tão fraco sou, ó Salvador!

Que não me atrevo a dar nem um só passo

Sem Teu amparo, meu Jesus Senhor!

Com Tua mão, segura bem a minha,

E mais e mais unido a Ti, Jesus.

Ó traze-me, que nunca me desvie

De Ti, Senhor, a minha vida e luz!

Com Tua mão, segura bem a minha,

E, pelo mundo, alegre seguirei:

Mesmo onde as sombras caem mais escuras

Teu rosto vendo, nada temerei.

E, se chegar à beira desse rio,

Que Tu por mim quiseste atravessar, Com Tua mão segura bem a minha,

E sobre a morte eu hei de triunfar.

Quando voltares esses céus rompendo,

segura bem a minha mão, Senhor,

E, meu Jesus, á leva-me contigo,

Para onde eu goze Teu eterno amor.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 21/09/2014
Reeditado em 28/09/2015
Código do texto: T4970076
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.