Enquanto houver som.

Sabe quando uma música começar a tocar e te atinge, te doi, tu revive as coisas que afloram teus sentimentos, apenas pra que tu sinta isso, como a morte do teu cachorro, ou como tu chorou que nem criança quando ferraram teu coração, é nesses momentos que eu penso o porque de estar vivo, por que um pedaço de carne pensante como eu to seguindo nessa merda toda? TENTO mesmo, dar um motivo, um objetivo pra minha vida, mas a unica coisa que acho é que eu queria ter uma familia, uma casa com gramado e um cao me esperando, queria brincar no quintal com meus filhos molhando-os com a agua fria da mangueira, queria levar minha mulher pra sair e ver no rosto dela a sensação de que eu a faço feliz, não quero sucesso, nem um carro zero ou um terno, eu so quero poder pagar as contas e morrer em paz sem sofrimento ou receios de não ter vivido/aproveitado , eu confesso que ja quis mais, mas aprendi a baixar minhas expectativas, pra que eu não me auto decepcione, eu ja mudei tanto, e me pego pensando se alguem reflete assim sobre a vida? Se sou um solitário paranoico com o futuro, ou se ha outros como eu? Eu só quero ser uma boa pessoa, mas parece que tudo que eu faço me afasta dos outros, como se minhas verdades fossem falsas, tento ser divertido, tento escutar e falar coisas sensatas e boas, eu tento cumprir ao maximo minha palavra e mesmo assim, não é o bastante pras outras pessoas e pra mim, por que eu ainda não alcancei o que busco, tem uma frase que diz que o que fazemos em vida ecoa pela eternidade, e isso me da medo. acho que nao tenho feito o suficiente, queria ter um pouco da grandeza que algumas pessoas mostram ter, queria pular pra parte onde as coisas sao mais fáceis onde meus objetivos estejam sendo concluídos e que eu esteja pleno com a vida,bom, isso é comigo n sei com você, enfim a música acabou, então eu volto a realidade e o pensamento acaba.

Obt
Enviado por Obt em 21/09/2014
Código do texto: T4970724
Classificação de conteúdo: seguro