NEM TUDO É PERFEITO

TEM DIAS QUE A GENTE ACORDA E DIZ, QUE DIA MARAVILHOSO! SENTE UMA BRISA SUAVE TOCAR EM SEUS CABELOS APRECIA O NASCER DO SOL SENTE UMA PAZ TÃO IMENSA!

HOJE O DIA ESTÁ PERFEITO! MAS NO DECORRER DAS HORAS VEM AS TEMPESTADES DA VIDA, AS PREOCUPAÇÕES COM AS CONTAS E O DINHEIRO QUE NÃO CHEGA! PAGA ALGUMAS E OUTRAS FICAM PENDENTES E ENTÃO VOCÊ PERCEBE QUE NEM TUDO É PERFEITO, POIS VOCÊ TRABALHA TANTO E NO FINAL DO MÊS

SÓ TE RESTA O CANSAÇO.

VOCÊ LUTA PARA ALCANÇAR TEUS OBJETIVOS MAS FICA DECEPCIONADO PORQUE NÃO CONSEGUIU ALCANÇAR A META DESEJADA.MAS, AINDA BEM QUE VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO,POIS A PESSOA QUE VOCÊ AMA TE AJUDA A ENFRENTAR AS BARREIRAS E TE APOIA EM TUDO O QUE VOCÊ FAZ, ENTÃO VOCÊ SE SENTE SEGURO POIS SABE QUE PODE CONTAR COM ELA.E QUANDO VOCÊ CHEGA EM CASA DEPOIS DE UMA LONGA JORNADA DE TRABALHO SE SENTE RECONFORTADO NO ACONCHEGO DO SEU LAR E AS Carícias DO SEU AMOR, SE DEITA EM SEUS BRAÇOS E ESQUECE TODO CANSAÇO SE SENTE TÃO A VONTADE DESFRUTANDO DO SEU CALOR QUE NEM SE QUER SE LEMBRA AS DIFICULDADES QUE PASSOU POIS ALI NAQUELE MOMENTO QUE ATÉ PARECE MAGIA SÓ O QUE IMPORTA É O AMOR! E ENTÃO VOCÊ VAI VIVENDO A ROTINA DO DIA A DIA E ATÉ SE SURPREENDE COM TUDO QUE JÁ ENFRENTOU E PERCEBE QUE TUDO VALE A PENA AS LUTAS E AS BATALHAS SÓ TE FORTIFICOU,E JÁ QUE NÃO TEM OUTRO JEITO,É SÓ CONFIAR EM EM DEUS QUE TUDO FICA PERFEITO!

ILLM
Enviado por ILLM em 24/09/2014
Reeditado em 09/06/2023
Código do texto: T4974186
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.