Minha Vida Medíocre

A minha vida medíocre é tão completa que eu não seria feliz se ela andasse totalmente nos trilhos. Mais uma vez me deparo com essa vida torta e cheia de ilusões, ele busca amores diferentes ele é biscate, ele gosta de festas e estar em evidencia, ele é simplesmente o que você vê. Gosta de seduzir seus amores e ao mesmo tempo se embriagar nesse ofegante desejo que lhe tira o ar.

A minha vida medíocre é simplesmente amar e não se apegar, beijar, conquistar e deixa-los livres porque é o melhor a se fazer, se me pertencer com certeza voltara para os meus braços. A solidão é uma amiga que me acompanha todos os dias em meu apartamento, tornando um pouco amarga essa vida medíocre que somente eu sei como as vezes ela pode ser cruel. Para sair desse tédio mortal movimento essa vida nas boates da vida a fim de diversão ou quem sabe novos romances.

Essa vida medíocre é diferente da vida lá em Pontes e Lacerdas lá era uma mediocridade diferente, eu era feliz, mas, por outro lado eu não tinha perspectivas para o meu crescimento pessoal, por este motivo abri mão de tudo sem saber aonde iria parar, mas com o desejo de descobrir um mundo novo de oportunidades únicas e uma nova maneira de ser feliz.

Toda essa mediocridade me fez perceber que ela pode ser dolorida em alguns momentos, porém se faz necessária na vida de qualquer pessoa que queira crescer. Minhas amizades sapatônicas ajudam sempre que podem, transformam o meu dia monótono em dias de alegrias e pura diversão, afinal somos vadias livres e isso me ajuda a amenizar a solidão dessa vida medíocre. Confesso que pensei em desistir muitas vezes, não é fácil ser deslocado e readaptado a uma nova realidade facilmente, porém posso afirmar hoje que é essa vida medíocre que me faz seguir em frente.

L.S.

#MinhaVidaMedíocre

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 25/09/2014
Código do texto: T4975233
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.