Nosso mundo ou o mundo de cada um.
 
Há pessoas que acreditam participar do mundo por meio da televisão e da internet. São devoradores tecnológicos, não conseguem vislumbrar uma vida saudável longe dos mimos que é um celular moderno e um computador, ou mesmo outro aparelhinho eletrônico de última geração.
Sujeitos adeptos a tecnologia das telas pensam nos outros não seguidores fiéis da evolução tecnológica como seres alienados e não saudáveis. Será assim mesmo?! Ou será não salutar o demasiado desejo de acompanhar o desenvolvimento das preciosas maquininhas.
Dessa forma, vejo nosso mundo ou o mundo de cada um limitado por suas escolhas. Ou seja, se escolho acompanhar “em parte” o desenvolvimento tecnológico, passo a não fazer parte do mundo daqueles que, por opção ou por não ter opção, escolhem outro modo de passar o tempo, outro modo de conhecer os fatos da vida.
 Ou, quem sabe, por opção não desejam fazer parte de todo este processo de mudanças de comportamento, de postura, de crenças, de valores que vem assolando o mundo. Muitas dessas mudanças são excelentes para a humanidade, porém outras nem tanto...  
 
 
Jennifer Melânia
Enviado por Jennifer Melânia em 25/09/2014
Código do texto: T4976292
Classificação de conteúdo: seguro