O HINO DO BRASIL

Ei você patriota, se orgulha de seu país?

Como se sente quando dizem que seu país não és digno, que fomos formados tirando dos menos favorecidos e mantendo os mesmos em currais eleitorais?

A corrupção ecoa pelos quatro cantos deste rico chão sofrido, subtraído e que clama por novos olhares, novas oportunidades, honestidade e vontade de fazer são atributos que faltam em nosso cotidiano.

Verde, amarelo e azul brilha no céu, mas insistem em ofuscar esse sonho brasileiro com o pensamento de que o dinheiro é o hino do sucesso, brasileiros não sejamos inocentes a ponto de nos deixar ser comandados, manipulados e remanejados a gosto de poucos.

Eu faço parte dessa nação eu sou o hino nacional, nós somos o hino nacional, verde amarelo e azul brilha no céu e nossas tribos pedem socorro ou melhor dizendo pedem socorro desde que fomos “descobertos”, não temos culpa pelos erros do passado, porém somos a oportunidade de transformar o presente e construir um futuro mais digno para milhares de brasileiros. Vamos adiante todos digam somos o hino nacional, não podemos ser reféns do passado.

Alegrem-se brasileiros não somos os únicos oprimidos neste mundo, mas temos o poder para mudar. Somos tão ricos que nem imaginamos o quão nosso país é desejado lá fora porque “Time is Money”. Somos bons sim, somos ate melhores que muitos por ai, mas infelizmente sofremos lavagens há muitos anos com esse pensamento pequeno e mesquinho que somos inferiores ou como eu gosto de denominar “síndrome de inferioridade”.

Verde, amarelo e azul brilha no céu intensamente essa é a hora de mostrar qual é a nossa força, qual é a nossa voz, enquanto cantamos o hino nacional imaginem qual mudança pode ser feita para um futuro melhor, e mais tarde terem orgulho de bater no peito e dizer em voz alta nós somos o hino do BRASIL.

L.S.

#OHinodoBRASIL

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 26/09/2014
Código do texto: T4976600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.