Homens Terrestres e Homens Aquáticos

Desde a infância, recebemos a orientação de que somos exemplares do Homo Sapiens, que é a criatura mais evoluída que habita o planeta Terra. Mas imaginemos que não somos o único ser que pensa, que raciocina, que possa ser capaz de viver em sociedade e de ter as suas regras. Pois bem, tudo indica que não temos o monopólio do nosso planeta, e muito menos do universo. Existem grandes evidências de que dividimos o nosso planeta com outra espécie que evoluiu de uma forma distinta da nossa. Uma espécie que vive no ambiente aquático, há milhares de anos, e que hoje ficou limitada a residir em algumas zonas de preservação ambiental e, portanto, distante do homem que habita a área seca do nosso planeta.

Existem indícios do contato dos seres humanos com essa espécie ao longo de toda a nossa história, desde o surgimento da civilização egípcia. Foram gravadas em cavernas pinturas que mostram a luta do homem terrestre contra o homem aquático. Transcorreram vários séculos e todas as grandes civilizações trataram de alguma forma acerca desse assunto. Com o advento da tecnologia, facilitou-se o testemunho de episódios que tratam a respeito do homem aquático, que é metade homem e metade peixe, assemelhando-se às sereias. Atualmente, existem gravações de vídeos na internet que confirmam esse fato.

Evidentemente, há testemunhos reais e inventados, mas o que já foi apresentado ao público confirma inegavelmente a existência dessa fantástica criatura. O vídeo que mostra o corpo de um homem aquático morto no Rio Amazonas é de fato impressionante e confirmado por especialistas. Outro vídeo interessante é o que mostra pescadores capturando numa rede um homem peixe próximo à Inglaterra. Nota-se claramente a veracidade desses vídeos. Portanto, caros leitores, devemos abrir os olhos para essa realidade. Existem seres que possuem inteligência nas profundezas dos nossos oceanos.

Fábio Pacheco
Enviado por Fábio Pacheco em 27/09/2014
Código do texto: T4978835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.