Os erros que sempre nos uniu

Hoje pensei na distância que nos uniu por tanto tempo e imaginei que nunca me sentiria feliz assim. Os erros foram o que nos trouxe até aqui. Lembra de tudo que já erramos? Lembra da tristeza que firmou os laços de um amor desconhecido? Engraçado dizer que por tanto tempo fiquei longe de você.

Os erros nos mostraram uma verdade estranha ao nosso entendimento de um com o outro. "Eu e você" nunca rimou direito nos versos que por muito tempo escrevi nas noites que não queria imaginar você sorrindo para outra pessoa. Os erros meus e seus foram tão lógicos que não caberia ficarmos com raiva deles. Vamos abracá-los com o calor com que se abraça os amigos.

Os erros fizeram nós dois olharmos para o céu ficar contando quantas vezes pensaríamos um no outro. E essa foi a ilusão que por muito tempo alimentei. Eu sei que você não pensou em mim. E naquela noite em que chorei isso doeu mais do que se você dissesse que não queria mais me beijar. Você esteve alegre pelo tempo em que buscava respostas por outras bocas.

Mas quem sabe isso tudo não faça mais sentido. Afinal estamos um na frente do outro. E o passado já não importa mais. Agora é dessa ilusão que eu quero me concentrar para de novo poder lembrar dos motivos que sempre me prenderam ao seu lado, mesmo quando o que nos uniu foi a distância.

Você e eu nos encaixamos perfeitamente nos erros do passado, e estamos felizes por agora compreendermos isso. E se você não admitiu que errou, esse último sacrifício de assumir esse erro eu faço por você, pois ao seu lado eu posso acertar mais do que longe de você.

Se não fosse pelos erros de antes eu não estaria aqui. Se não fosse pelo erro de agora jamais ia te encarar de novo. Todos eles só fizeram eu lutar mais por algo que considerava perdido. Algo que eu só imaginava. Você sabe que sim. Eu sou o vilão de uma história sem mocinhos, mas quem sabe com um final feliz. Eu vou lutar pelo final feliz, e você?

Geovani Nogueira
Enviado por Geovani Nogueira em 28/09/2014
Código do texto: T4979840
Classificação de conteúdo: seguro