O silêncio do meu quarto

Não gosto de multidões,sempre me perco no barulho de todas aquelas vozes, que faz com que todas as palavras se tornem vazias. Na maior parte do tempo, é no silêncio do meu quarto que acabo me encontrando, no silêncio estrondoso dos livros, das músicas que eu mesmo escolho.

Lá onde eu me vejo e ninguém me vê, conheço outros mundos, mundos onde o amor se confunde com as palavras, e as palavras se confundem com os sonhos. Acabo conhecendo pessoas que nunca vi ou ouvi, mas que me encantam e me impressionam, com o sentimento que emana de cada coisa que dizem. Por mais distante que estivessem, seja relacionado ao tempo, a época e o espaço, posso sentir seus amores, suas dores, seus sonhos e desejos se confundirem com os meus sentimentos.

Lá onde eu me percebo e ninguém me percebe, ouço meus discos favoritos, não me incomodo de meu gosto musical não ser dos melhores, sou eu e um mundo a ser vivido. Me emociono ao som de velhas baladas, indo ao delírio com meus riffs favoritos,sinto cada palavra e melodia dos meus artistas tão queridos. Simplesmente viajo para um lugar onde o amor é muito mais que um nome, ao mesmo tempo que dou má fama a ele.Viajo no trem da noite rumo a cidade do paraíso, não importa o momento, se me sinto triste ou alegre, é com a música e sua magia que realmente começo acreditar que existo.

Na maioria das vezes acho que não me encaixo nesse mundo, sou tão estranho, sou do tipo que se magoa fácil. Felizmente ainda tenho meu refúgio,o meu canto, o meu quarto. Um lugar onde tenho amigos que nunca vi, mas que com suas palavras, sejam escritas ou cantadas, entendem o que se passa em minha alma. Um lugar onde posso respirar sem me sentir sufocado por um multidão de desconhecidos, um lugar onde posso ouvir em paz o barulho ensurdecedor de meus pensamentos. Um lugar onde não sou apenas um cara estranho em uma festa esquisita, um lugar onde sou apenas eu. Por mais lugares que tenha passado, digo com toda certeza: "como amo o silêncio do meu quarto".