Dançando na Luz

Álcool

Arsênio

Cloro

Injete em mim meu bem porque eu sou uma vadia livre, uma vadia livre.

Algumas garotas não dançam bem no escuro e isso as deixam tristes por não saber como dançar para seu namorado. Mesmo com todo esse stress e sem saber o que fazer, ela adora dançar, mesmo desastrada ela adora dançar.

Após inúmeras tentativas em vão no escuro baby ela dançou na luz. A luz a iluminava e a cada tentativa algo novo era descoberto, a luz e seus movimentos eram uma sinfonia que refletia a nítida alegria nos olhos da garota, movimentos iluminados, após chorar sangue por sentir-se incapaz a garota finalmente dançava solta, linda, leve, a cada passo era um movimento novo, a cada passo uma nova batida percorria em seu intimo.

Aprendam meninas dancem na luz, pequenas monstrinhas também podem dançar, porque quando todos admiram ela dançando ela se sente amada, desejada, renovada. Dance na luz, ela descobriu que a luz é seu mais forte elemento de força, ela adora dançar na luz e pode agora mostrar as meninas desajeitadas que também podem, largue esse medo para lá, se solte e sinta a vibração, somos capazes porque não? Nós somos vadias livres para dançar na luz, encontre seus maiores sonhos e ofereça aos que te admiram o que tens de melhor a oferecer, encontre nos seus sonhos a força necessária para vencer você mesmo, mas para isso dance na luz.

L.S.

#DançandonaLuz

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 29/09/2014
Código do texto: T4980255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.