Se ajude, não se abandone.

"A vida é um aprendizado" Sim! Por mais clichê que pareça na realidade ela é. Temos alegrias, sofrimentos... e podemos e devemos aprender com intenção de derramar menos lágrimas de dor. É muito mais fácil pensar em tudo que não dá certo e que seus problemas são maiores e mais difíceis, sim devem ser, mas não espere que te entendam como você quer, isso poderá acontecer mas será um pouco difícil, ao longo de sua estrada saiba identificar quem e o que te faz bem, algumas vezes você vai se enganar, como todos já se enganaram algumas vezes você não esta sozinho(a), as vezes com razão outras por dedução. Pense que você precisa da sua atenção, em certo momento seja "egoísta" e se preserve mas faça isso sem passar por "cima das pessoas" respeite ao próximo mas se respeite também. Procure ajuda! Se não tiver com quem conversar, leia. Leia a bíblia, leia um livro que você já tenha lido e goste, escreva um diário. Não fuja do que está sentido, respire fundo. Pense que vai passar e que você irá ficar bem, se não ficar ótima com certeza vai melhorar em algum aspecto. Se permita enxergar a parte boa (ela existe) e pense: Vai dar tudo certo e a vida vai ser vivida!

Luciana Neto
Enviado por Luciana Neto em 01/10/2014
Código do texto: T4982877
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.