Sinta a vida e faça acontecer!

Existem momentos que devem ser guardados para sempre dentro do coração, como se fosse um amor verdadeiro que nunca se vai.

Temos que deixar coisas preciosas comandar nossa cabeça, assim poderemos sorrir a toa só para o dia ficar mais brilhante e se emocionar com a nossa capacidade de sentir a vida e tudo o que ela oferece.

Como se existisse sol todas as manhãs, como se uma borboleta pousasse na sua mão a cada boa intenção que tivesse.

Pensamentos leves voam a procura de paz, anseiam pela completa liberdade e lutam para poderem progredir em um mundo incompleto.

Pessoas tentam compreender o verdadeiro significado do existir, sendo que não compreendem primeiro que para se entender, tem que se aprender a viver.

Escolhas acontecem e temos que realiza-lás de acordo com o prazer de cada um, para podermos jogar sem medo e enfrentar qualquer baque.

Nunca deixe seu coração desamparado... Sempre lembre que você tem a ele para proteger, se não seu emocional não aguentará a sua própria fragilidade.

Diga ao invisível que sentimentos exigem muito mais do que serem sentidos.

Temos que deixá-los voar até o seu destino e demonstrar o seu verdadeiro valor.

Fortalecer sementes inesperadas para que possa fluir algo construtivo em um lugar onde não se há mais esperança.

Do jeito que uma flor é bela a essência da vida pode ser mais preciosa.

A intenção tem que ser favorável para localizar um conceito onde exista vontade de realização.

Nunca deixe nada interromper o verdadeiro sentido pela busca da confraternização de igual para igual.

Não deixe de entender seus próprios rastros, acredite que existe luz para seguir em frente e que nenhuma tempestade é maior que a vontade de ver o mundo crescer.

Tudo pode ser maior que o desejado, se a vontade de transformar algo em concreto for à razão da humanidade.

A maior verdade é a de um coração puro, se você não puder entede-lá vai continuar mentindo para si mesmo.

Deixe a chuva cair e lavar seu corpo das poeiras do mundo, mas só você aceitando seus verdadeiros erros poderá lavar sua alma dos pecados que aplica em sua jornada.

O tempo é único e somente tendo gana para superar-se vai conseguir tudo que almeja.

Busque acreditar na força que existe dentro do seu ser, talvez você possa descobrir que pode muito mais se souber usar o seu poder para fazer o bem e deixar a vida passar com sabor de vitória.

Com um pequeno pedaço de papel pode-se traçar planos, com um simples pensamento pode-se transformar uma realidade platônica e com ações pode-se deparar com o "concreto".

Deixe suas raízes e siga sua própria fronteira, sem olhar para trás encontre seu verdadeiro universo.

Nada é muito difícil quando você admite que realmente não sabe.

Que nada é incompatível quando ainda não tentamos todas as possibilidades para fazer dar certo.

Machucar algo pode fazer crescer espinhos no seu coração

Mas se olhar para o lado vai descobrir seus próprios mistérios.

E para sempre vai entender que sentimentos se ferem, mas que remover dores não chega a lugar nenhum.

A não ser quando você olha pro espelho com os olhos cheios de lágrimas e tira da alma aquela vontade de seguir em frente mesmo sabendo que pode se ferir de novo e de novo, mas sabendo também que isso é uma suposição, não uma completa tragédia.

Olhe para o céu e contemple as estrelas, veja que as coisas simples precisam do seu respeito e orgulho, entenda que o vento que muda uma nuvem de lugar é o mesmo que pode mudar o rumo da sua vida, só esta esperando a sua permissão.

Deixe o som da brisa do mar chegar ao seu interior de uma forma que te faça flutuar com a mente.

Esse tempo é para aprender a ser.

Deixe a verdade percorrer seu instinto e virar uma sublime feição.

Sinta um amor e Viva um amor e peça que nunca te deixe sofrer pelo mesmo.

Mas se você souber respeitar a fórmula de entrar na magia sem querer saber seu segredo, seu desejo será realizado.

Pássaros voam livres sem medo de cair

Mentes humanas sentem medo de ser a próxima vítima da poluição do mundo.

Corações despedaçados pedem uma chance para serem amados.

Tudo pode mudar, sonhos podem se concretizar, pessoas podem tentar, o planeta precisa se libertar de toda guerra e de toda destruição de corpos por pleno excesso de poder.

Abra suas asas e voe para longe, toque o céu, esqueça o amanhã, viva o hoje, arrisque mais e liberte-se da escuridão.

Encontre-se com seu desejo de amplidão e faça acontecer o que não podia fazer antes.

Viva para ser mais, supere o comum.

Diga o que pensa, faça o que pensa, crie asas para te levar a um lugar imaginário, porém verdadeiro... que com certeza irá alcançar um dia.

Acredite na sua força, nunca decline para seu lado fraco, mesmo chorando seja forte.

Enfrente todos os seus medos, buscando a suprema fé.

Um dia você entenderá que a vida é grande demais para ser menosprezada e curta demais para se esquecer de viver.

Juliana Amorim
Enviado por Juliana Amorim em 23/05/2007
Reeditado em 12/04/2009
Código do texto: T498583
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.