Meu PC e SNC

Estou aqui pensando o que fazer com informações processadas no meu PC,ops,SNC,mais precisamente no lobo frontal onde esta minhas emoções...Tentei deletar informações que(enter)entrou no meu sistema,e esta gravado no disco rígido,tentei formatá-las,tentei mandá-las para a lixeira,foi rejeitado,pois,estava lotada,com outras informações,menos importantes,mas que ainda precisarei,os arquivos recebidos,estão gravados em meu lobo frontal,sei que estão lá,pois é lá que se encotra minhas emoções...Até que consiga deletá-las vou precisar de tempo,até que resolva definitivamente tirá-las do sistema nervoso central,pois é lá que tua imagem se encontra...gravado em disco rígido...e aqui não podemos alterá-los até que se removidas...desfiguramos nosso PC,ops,nosso SNC...lobo frontal onde esta nossas emoções.....desfigurei o que sentia por você deletei-o da memória.......

Ana Cristina Silveira
Enviado por Ana Cristina Silveira em 24/05/2007
Código do texto: T498879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.