Eu no mundo e o Mundo em mim.

Porque me tem vindo todos estes tormentos?

Onde pequei, que esta fúria divina esta caindo sobre mim?

Será que não ajudei aos que não tinham? Será que roubei e matei sem saber?

Unica coisa que realmente sei: é que estou pagando caro e dolorosamente a alguém.

A cada passo que dou é uma pedrada que recebo. A cada noite que passa é outro que se afasta. E eu ainda sem saber porque me consome.

Não sei, sinceramente não sei onde esta meu erro, pois as vezes apenas tento o bem fazer e mesmo assim, nunca está bom para alguém.

Todo dia piso em ovos para não pisar no calo de ninguém e sempre sigo errado, pois nada parece certo. Os calos que evito caem em mim como coices de cavalos, todos revoltados com suas vidas e descontam em pobres coitados.

As atribulações vem, precisamos estar preparados para elas. As vezes é mais fácil, outras mais difícil, mas esta cruz que carregamos é vital.

Ajuda a fortalecer o dorso, quando o mundo todo, tiveres que carregar.

Desculpem por eu só desabafar, mas não tenho com quer conversar, meu gato foi embora e meu cão vive a ladrar.

Sâmia Chay
Enviado por Sâmia Chay em 10/10/2014
Código do texto: T4993706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.