O que você escolheu para hoje

O que você escolheu para hoje? Apenas um novo dia, ou uma conquista para ser eternizada com suas ações.

Ficar se lamentando, ou buscar as soluções para seus problemas.

Mesmo que nem todos sejam resolvidos, apenas temporariamente deletado de seus fardos.

O que escolheu para hoje? Ver o sol através das fissuras da janela, ou deixar que os raios solares entrarem por toda sua casa.

Iluminando para mais um dia, de choros ou risos, de derrotas ou êxitos.

Devaneando cada conquistas durante o dia.

O que escolheu para hoje? Uma triste melodia, que lhe deprime, ou uma melodia que venha para animar lá.

Trazendo energias positivas, para que a sua caminhada não seja tão demasiada assim.

Independente que seja a sua escolha, saberá que suas ações poderão ser transformadas em histórias para a sua vida.

Caminhará tanto de cabeça erguida, ou cabisbaixa, pois teve o livre arbítrio de ter a felicidade, ou a tristeza mais profunda.

O que escolheu para hoje? Guardar para sí, toda a sabedoria que aprendeu, ou ter compaixão em compartilhar, seus erros e seus acertos.

Todos os dias, somos invadidos por nossas escolhas, somos pressionados a escolher entre a razão, e o coração. Fazer a alegria alheia, ou decepcionar, estender as nossas mãos para ajudar, ou vendar- mos os nossos olhos, para quem nos pede ajuda.

Faça a sua escolha.

Pois no dia, em que o coração e a mente estiverem na mesma sintonia, saberemos que fizemos as escolhas certas.

Sem que fossemos pressionados, pelo certo ou errado, apenas seguimos as nossas intuições.

Nelson Junior

Albatroz Solitário
Enviado por Albatroz Solitário em 10/10/2014
Código do texto: T4993860
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.