Me Consertar

Busco incansavelmente meus sonhos, não importa o tamanho, forma ou grau de dificuldade eu creio que chegarei lá eu confio em meus ideais. O sol conspira ao meu favor ele me favorece a luz necessária para visionar aonde seguirei com mais segurança, mesmo o caminho sendo iluminado posso deparar-me com obstáculos colocando-me á provas de fogo todo momento.

Não importa o que falem agora eu consegui seguir a intuição de meu coração, posso afirmar que cada passo adiante eu provo para mim mesmo que posso ir além dos meus pensamentos, os mesmos pensamentos que há anos atrás disseram-me que eu não seria capaz de alcançar. Eu já esperei muito das pessoas, hoje faço mais por mim e espero menos das pessoas, faço a minha parte, faço o que eu posso, e não posso me perder pelo caminho.

Muitas coisas fazem falta, aquela presença constante guiando-te e confortando nos momentos difíceis, e agora o silêncio da solidão me faz perceber que tenho a minha razão e caminho mais firme com minhas próprias pernas. Não sou capaz de tudo compreender, minha sede é imensa pelo conhecer, sede de crescer fez-me mais uma vez cego em perceber que eu poderia voar mais além que imaginará. A minha paz eu encontrei finalmente depois que pude perdoar os meus próprios erros.

São quatro e meia da manhã e eu não sei por que insisto em riscar estas palavras, mas elas indicam que esse meu apelo é o mais singelo, porque não exige nada de ninguém, é apenas o meu apelo pessoal de uma pessoa notória, criativa e que precisa de valor para um dia amar uma, duas, quantas vezes forem necessárias para que eu finalmente possa me consertar.

L.S.

#MeConsertar

Leandro Sarmento
Enviado por Leandro Sarmento em 11/10/2014
Código do texto: T4995427
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.