O que é o amor?

- O que é amor na tua opinião?

-tem pergunta melhor pra fazer, não ? Bem, lá vai:

"É a melhor coisa que se pode existir, a melhor sensação, o melhor sentimento, a razão pela qual você faz algo de especial e bom, é o sorriso mais lindo que se pode dar, é a coisa mas importante e real que existe. Vai além das expectativas, muito além dos limites, exige sacrifício, devoção, fidelidade, compromisso, lealdade e honestidade. AMOR não é só falar, é mais do que isso, é uma demonstração e uma prova de que algum sentimento importa e que faz tudo o impossível para ser amor. Amar é ser tudo e mais além daquilo que se pode ser, é se cobrir de verdade e sinceridade, é doar-se a alguem ou algo que se ama. Amor é saber que os dois seres sentem o mesmo e na mesma proporção, se amam e se dão um ao outro. Amor é verdade e mentira de tudo, é o complemento de um coração vazio e quebrado, é o caminho perdido do desesperado, é a luz na escuridão do perdido, é como uma epdemia que não há cura, uma febre que não passa, uma dor de cabeça boa de sentir, é uma dor que não mata. O amor não se explica, nem se compreende, apenas flui como o sangue que correr nas veias com o proposito de fazer viver aquilo que se sente, aquilo que é pra viver...."

Bonfm
Enviado por L Miranda em 14/10/2014
Reeditado em 14/10/2014
Código do texto: T4998788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.