Enfim o fim

Pois bem, eis que me deparo com o momento em que muitos já sonharam, em que muitos ainda sonham.

Eis que chego a um ponto crucial de minha existência.

Eis que chego ao ápice do que muitos imaginam ser a felicidade, mas...onde ela está?

Já cheguei ao fim da linha e não consigo tocá-la.

A procura de algo novo se torna combustível para minha insônia, às vezes, ficar acordado causa-me a impressão de que a qualquer momento algo novo irá acontecer, de que no próximo segundo será diferente, mas...

Há muito, venho tentando desvendar os segredos por trás dos frios olhos e apenas agora, o brilho dos olhos me é claro o suficiente para compreender que, o que está por trás dos frios olhos nada mais é do que a engenhosa máquina de criação dos soldados de chumbo¹.

Mas ainda assim, não irei me entregar às masmorras do conformismo imediatista do capitalismo ou da imprudente religião.

O que foi dito outrora em relação à FATÍDICA FELICIDADE CONVENIENTE², ainda está presente por todos os lados onde podemos nos deparar com as questões da efêmera existência humana, e agora, com o veneno em minhas veias, sentindo-o percorrendo e queimando de dentro para fora é a hora mais oportuna para expurgar este leproso de alma³ que vos fala.

Como já é sabido e já foi dito por muitos, ao final de um ciclo, eis que surge outro para ser superado, assim sendo, comecemos a nova caminhada...

1 - http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/1594631

2 - http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/3439728

3 - http://www.recantodasletras.com.br/pensamentos/1550276

Saudações Burlescas à Todos!!!