Eu nunca desisti de quem sou

Não sou perfeita. Estou muito longe de ser.

No entanto, estou lutando, diariamente, para melhorar.

Nem sempre fiz o bem.

Por inúmeras vezes fiz coisas das quais me arrependerei eternamente. Mas quero olhar pra trás e absorver o aprendido e nada mais.

Nas trilhas de um caminho espinhoso eu pude ver flores. Pude ve-las mesmo nas vezes que a dor dos espinhos quis cegar meus olhos.

Nas curvas perigoasa da vida aprendi a tomar cuidado, mas, para isso bati na parede muitas vezes.

Sofri inumeras humilhações para amar a humildade.

Não precisei ser injustiçada para amar a justiça, mas quanto mais injustiçada fui, mais a amei.

Por vezes, mesmo em meio a vaias, tive que lutar pelo direito de ser feliz.

Hoje estou consiente de que não se pode esperar muito dos outros. Afinal a maioria das pessoas estão cegas de orgulho, prepotencia, maldade e rancor.

O que eu sofri serve de experiência e não de mágoa.

O que eu conquistei eu divido pra multiplicar, poi, não há lógica na matemática do amor.

Se a cda critica que recebi eu desistisse, nada restaria de mim além de um rio de lágrimas. Mas, o que não me destrói só me fortalece.

Só ascende a chama viva da justiça, a fúria implacável da verdade.

Sonho com o dia em que as pessoas se olharam com sinceridade.

Neste diaa justiça deu um grito alto, ensurdecedor e venceu.

Sou unicamente eu.

Há quem ama e quem odeia. Mas, nunca desisti de ser eu mesma.