ACORDA BRASIL.

Bom dia para você que acordou com a possibilidade de impedir que continuem roubando a sua casa.

Bom dia para você que deseja hospitais de qualidade, com médicos capacitados e com carga horária de trabalho justa. Nada de médicos virados e cansados...

Bom dia para você que quer sair na rua tranquilo, sem medo de sequestros relâmpagos, ou até de roubarem o seu animalzinho..

Bom dia para você que não quer pagar tão caro por um direito básico: EDUCAÇÃO.

Bom dia para você que não quer levar um tiro na cara só por estar passando na hora de um tiroteio.

Bom dia para você que tem o PODER NAS MÂOS.

Ja tiramos um presidente do poder.

Se a mudança não satisfizer, tiremos novamente! Basta fiscalizar, ficarmos atentos.

O que não dá é para deixar como está, porque Já houve o tempo para as mudanças e nada aconteceu.

O que existem são programas ineficientes e incompletos. E roubalheira descarada...

O que mais me dói na alma foram as estocadas no orgulho nacional:

A Petrobrás.

Temos o poder nas mãos.

Como disse o grande jurista Sobral Pinto,no discurso das Diretas Já.

"TODO O DIREITO EMANA DO POVO E EM SEU NOME DEVE SER EXERCIDO"

Acorda gigante! Levanta do berço esplêndido, para tomar as rédeas do seu destino!

CLAUDIA FERRANTE