No silêncio...conversando com Deus

Estava eu no silêncio ,conversando comigo e Deus...

Percebi quando uma voz no meu íntimo gritava e chorava,

olhei para os lados ainda de olhos fechados e pude perceber que estava sozinha,perguntei : -da onde que esta vindo essa voz ?

...Ao mesmo tempo senti a presença de Deus em mim,perguntando : -porque choras minha filha?

Com olhos fechados me vi na palma de sua mâo...

Ai percebi que tudo estas na mão de Deus,que não devemos sofrer antecipadamente,ou até chorar ou pensar em desistir,porque tudo vem no momento certo ,na hora exata ,no momento que estamos realmente preparados para receber as vitórias que Deus tem para nós dar.

Por isso se tu pensares em desistir ,saiba que há um Deus tão grande e acolhedor e que deu seu filho único ,pela nossa salvação...então agradeça pelo dia de hoje,pelas dificuldades,pelas diferenças de pensar,agir e ser de cada um,seja doador de si para com outro,doe amor,doe abraços ,doe sorrisos,doe algo de melhor que você tem para alguém,as vezes não olhamos ha nossa volta ...e as vezes quando olhamos percebemos que existem pessoas que só precisa de um Bom dia seu para mudar seu dia,ou até um aperto de mão ou apenas sentar ao seu lado e ficar a admirar a paisagem com ele...

PENSA...REFLITA...AJA..SEJA.

juliana apaixonada
Enviado por juliana apaixonada em 22/10/2014
Código do texto: T5008394
Classificação de conteúdo: seguro