Pensamentos em um dia triste

Eu só me sinto muito triste hoje. As razões são várias, mas são coisas que vivo quotidianamente. Porém, hoje, excepcionalmente, elas me afetam com mais força, sem nenhuma razão aparente. Bom, talvez seja o alinhamento dos astros, que dizem que hoje é um dia fraco para o meu signo. Seja o que for, estou me sentindo muito emocional hoje. Qualquer musica triste está me fazendo chorar, e olha que estou aqui na guarita trabalhando como se fosse um dia normal.

Estou ouvindo Patience do Guns'n'Roses, que é uma música que me alegra em momentos de depressão. É bom sorrir quando se está triste. Dizem que são apenas algumas pessoas que conseguem aproveitar com alegria os momentos de melancolia. Eu sou uma delas. Dois sentimentos contraditórios: tristeza e alegria. Porém eles se completam nestes dias esquisitos e extremamente sensíveis da minha vida. É como amar alguem, mas de alguma forma, estar brigado com essa pessoa. Você fica triste ao lado da pessoa que ama. É um dos piores sentimentos que eu conheço. É como admitir que falhou no amor. Só escrever isto já me da uma pontada no coração. Não sei se isso é coisa das pessoas que nasceram sob o signo de Leão, mas, como um Rei, admitir que falhou é algo extremamente doloroso.

Mas como um historiador, pois me formei em História alguns anos atrás (apenas para nunca trabalhar em nada relacionado ao curso), sei que o tempo cura todas as feridas. Mas enquanto o tempo não passa, fico aqui curtindo a minha melancolia, enquanto ganho o meu pão, e espero o salário cair no começo do mês que vêm.

Ah sim, e hoje de manhã descobri que o meu pen-drive pegou um vírus, e perdi centenas de coisas, inclusive as fotos do meu filho de 4 meses de idade, que eu iria mandar revelar amanhã. Puta merda.

PS: O título do texto é "Deus Odeia Títulos" porque as vezes eu não consigo pensar em um título para os meus textos. Não que eu seja Deus, mas o Deus que vive dentro de mim (afinal, as religiões em geral não dizem que Deus está dentro de cada um de nós?) com certeza não gosta de inventar títulos.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 23/10/2014
Reeditado em 31/10/2014
Código do texto: T5009044
Classificação de conteúdo: seguro