Reflexão...

Suspiro para tentar escapar,

Suspiro para tentar entender,

E corro para tentar esquecer

A verdade é que na vida tudo é assim... realidade cruel!

Sem pensar em quem vai deixar para trás

Ou se preocupar com o que podemos perder

Viver é um ato de superação,

São acertos, erros, e muita falta de paciência para esperar o que se quer

Um pouco de sentimento, motivação e esperança

Para fazer da vida algo mais que simplesmente um pular de momentos,

São apenas escritos em um livro antigo o qual servirá para outros no futuro.

Sejamos simples em admitir que tudo é vaidade;

Nada muda, embora todos acreditem que sim,

Tudo se origina e depois caminhando vai para um lugar do esquecimento

Até desaparecer por completo

Vivamos os momentos bons como se fossem a ultima oportunidade de ser feliz

Valorizando a quem nos quer bem e sendo solidários àqueles a quem nos pede ajuda.

A vida é uma longa jornada a qual bate na porta há poucos minutos

E num instante você já estará dizendo adeus!

Sabendo disso, como podemos perder tempo guardado mágoas e sentimentos mesquinhos?

Como podemos perder tempo passando por cima das pessoas em função de nossos objetivos pessoais?

Será que o sorriso não vale mais que um punhado de riqueza que ira acabar uma hora ou outra?

Será que os amigos não valem mais que um sentimento de mágoa no coração?

Acredito que fazer tudo isso seja uma perda de um tempo muito valioso para qualquer um.

Amar é melhor que odiar!

E nada pode comprar o sentimento de satisfação que se tem por se ter agido de maneira correta com alguém e com nós mesmos.

Infelizmente a paz e uma consciência limpa não podem ser compradas por nenhum dinheiro ou riqueza que possam existir nesse mundo, pois é algo inerente ao ser humano, faz parte de seu cerne. Ou você tem ou não.

E apesar dessa passagem turbulenta por aqui, nesse espaço delimitado para nós, podemos acreditar que podemos ir muito além do que se imagina, pois nada foi criado ou existe por acaso.

Por hora “façamos o que é certo, pois somente isto trará a verdadeira recompensa”

Suane Cruz
Enviado por Suane Cruz em 23/10/2014
Código do texto: T5009810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.