Meus Eternos Heróis

Dias atrás me disseram que a vida se assemelha a uma viagem de trem, de partida, contínua, sem dar a chances de regressão, reviver bons momentos, perfeitas lembranças.

Quando era apenas uma menininha, cheia de inocência e sem maiores preocupações, não sabia o valor do tempo.

Como queria poder, hoje, ter a chance de viver tudo de novo, ao lado de quem amo. Como queria poder derramar toda minha inocência nos braços de meus pais e sentir a segurança que só eles souberam me oferecer. Eu ainda os tenho aqui, de corpo presente, mas hoje sou eu quem os abraça daquele jeitinho.

"Meu herói" anda meio cansado, mas não pode me abandonar.

Meu coração dói a cada segundo, a cada tic tac do relógio que faz voar o tempo e se aproximar o fim.

Só tenho um pedido a fazer à vida: "Se fores, realmente, como uma viagem de trem, quando um deles descer, seja em qual for a estação, permita meu desembarque. Não posso seguir sozinha".

AlyssaAdal
Enviado por AlyssaAdal em 24/10/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T5010956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.