A Escolha na Reta Final

Não faço objeção a nenhuma linha política, muito menos partidária. Respeito todos os argumentos/postagens que referendam projetos; sou contra qualquer tipo de acusação infame, pois não creio na formação de opinião que ressalte os aspectos negativos de alguém para promover o positivo de outrem.

Quanto mais alguém acusa outra pessoa para enaltecer seu trabalho, mais prova tenho de que o acusador não tem idoneidade em suas atitudes.

Vejo isso dentro das corporações policiais, nas administrações das escolas e no serviço público como regra geral. Esse viés acusatório e cheio de demagogia, mostra o quanto certos candidatos a futuros líderes podem ser mesquinhos quando querem.

Para você que é servidor público, relembro que as administrações públicas atropelam sua vida, seu trabalho, seu concurso, atropelam até você como indivíduo, tudo em nome da evolução social que pregam.

Por isso peço que todos nós reflitamos e não deixemos que nenhum tipo de discurso de ódio, de medo, de inversão de mérito ou de desvalorização do caráter, seja considerado como lastro para eleger candidatos que nunca nos perceberão como seres humanos, pois para eles somos apenas peças teleguiadas para elegê-los e depois sermos esmagados na máquina de moer do processo de manutenção e/ou retomada do Poder.

Essa é minha contribuição para sua decisão na escolha do presidente /governador.