..._Mensagem ao povo brasileiro

Além de sermos uma nação, somos seres humanos, brasileiros; por isso creio que não seja o momento para preconceito ou xenofobia, bem como a divisão de um país, que entre aspas, sempre foi dividido pelas classes sociais ou pensamentos de esquerda e direita!

Felizmente a Democracia ainda reina por aqui, e com isso a Liberdade de expressão; que se coloca para que todos possamos expor nossos pensamentos e externar aquilo que realmente pensamos ou sentimos diante das mais diferentes situações ou causas. Afinal, somos livres!!

Creio que não seja o momento para brigas políticas, já que o país vive uma situação delicada quanto à violência; provinda da (falta de) educação e outros quesitos. Essas brigas ou divisões, podem agravar ainda mais o cenário onde a violência persiste em sabotar nossos lares, originando um país desvirtuado.

O resultado destas eleições, pode ser sim algo não esperado pela grande parte de nós brasileiros, mas, já que a maioria escolheu, temos o dever de fazer a nossa parte e cobrar de nossos governantes tudo aquilo que foi prometido durante a campanha política, pois é de nosso direito diante de um país livre e ainda democrático!

Paz Profunda a todos nós!

Tiago Tzepesch
Enviado por Tiago Tzepesch em 27/10/2014
Reeditado em 27/10/2014
Código do texto: T5013737
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.