Se vira nos trinta

Hoje é meu aniversário;fico feliz por estar viva,mas por outro lado,cada ano que passa,fica mais próximo dos trinta anos.Tenho medo de envelhecer,olhar para trás e ver que não aproveitei nada.

Meus pais são superprotetores,comecei a aproveitar bem a vida aos quinze anos.Até hoje minha liberdade não é plena,só serei livre quando for independente(na concepção deles dos anos sessenta é assim que deve ser).

Por ter sido tão difícil conquistar minha "semiliberdade",hoje tenho medo de ser adulta,às vezes tenho vontade de morar na terra do nunca.Não queria sair de uma prisão domiciliar e entrar em outra:casar,ter filhos,etc.

Não sou hipócrita,tenho medo de envelhecer no sentido estético também,pois a sociedade valoriza muito a beleza,isso ninguém pode negar.Já não sou uma Paris Hilton,imagina quando tiver uns oitenta anos então??!!!Rugas,cabelos brancos,perda da elasticidade da pele,não gosto nem de pensar.Tomara que a medicina estética avance bastante e eu fique bastante rica(mas o Pitanguy já vai estar no além nessa altura do campeonato rs).Tudo bem,o Brasil é o melhor nessa área,não faltarão profissionais.

Depois a tão temida morte (ai que "meda").Prefiro acreditar em reencarnação(Yo no creo en las brujas,pero que las hay,las hay).Melhor parar de pensar nessas coisas senão meus cabelos vão ficar brancos e uma ruga de preocupação na minha testa está me preocupando rs.

Juliana Oliveira
Enviado por Juliana Oliveira em 26/05/2007
Código do texto: T501571