A vida de acordo com as palavras recebidas...

Certo dia em uma aula sobre a história da educação,o professor nos disse que a fala não era um ato comum como hoje,conforme a evolução dos homens isso foi se tornando necessário...e aqui chegamos...a um patamar tão grande de "evolução",que existem diversos e diversificados tipos de expressão em falas....até chagarmos a essência da mesma as palavras,estas sim nos trazem significados...

É exatemente por estes significados que vivemos a vida de acordo com as palavras recebidas...

Pense se recebessse nesse momento uma palavra de afronta que lhe deixasse a pensar em sua importância na vida e para a vida,como ficaria? - Certamente alguma palavra lhe diria o que realmente queresse expressar...Quando ouvimos palavras de conforto, palavras de carinho,estas palavras nos fazem pensar na vida de uma forma mais bela, tornando a mesma especial e importante,o mais estranho é que raros são os momentos em nossa vida que ouvimos palavras belas, pois raros são os anjos que nesta vida se arriscam as dize-las pois as mesmas para uma única pessoa pode representar milhares de sentidos...Falar palavras faz muito bem, só tomar cuidado com o que se fala, pois em um mero instante um simples pedido pode tornar-se realidade e um simples desejo pode tornar-se maldade...

nevana
Enviado por nevana em 13/09/2005
Código do texto: T50187