Nossos dias

O que busca na noite que o dia não te deixa ver? Mulheres de verdade não precisam se esconder na penumbra, tem brilho que o dia não pode ofuscar. Na noite, somos apenas gatos, dizem que todos pardos, circulando e observado, em busca de algo que brilhe no escuro, mas a noite, ela é dos cúmplices, não dos perdidos, que não tem caminho a noite isso fica mais evidente.

A delicia de uma banda, roda de amigos e jogar conversa fora, a noite isso tem um prazer, mas já se perguntou se uma amizade precisa sempre de álcool talvez haja algo disfuncional? Esse mundo irreal de prazeres que filmes e clipes nos venderam esqueceram de nos avisar que na vida real não é bem assim. Esqueceram de nos dar a bula dos efeitos colaterais de viver de analgesias, nos enganaram com promessas, e nos entorpecemos para que a percepção deixe de captar o vazio que nos sufoca, o sem sentido que nos suga...

Abra sua janela e desligue seu computador, ouça um pássaro que te sussurra sobre verdades atemporais, veja a expressão divina de um tudo que pulsa vivo, sem tantas luzes de led, sem esse festival de cor e movimento que $ó entretêm por alguns $egundos... A água de uma cachoeira é mais viva que qualquer vídeo do youtube, o sorriso de uma criança vale mais que todo o instagram (mesmo sobre bebes), e o seu hoje é sua oportunidade de ser tudo o que você é, amanhã pode sequer existir, vivemos sem garantias de amanhã postergando tudo, amando menos que deveríamos,sentindo menos que poderíamos e permitindo cada dia menos que nossa essência alcance evolução.

Hoje é o primeiro dia do resto de nossas vidas.

T Sophie
Enviado por T Sophie em 01/11/2014
Código do texto: T5019300
Classificação de conteúdo: seguro