Navegar o tempo

Uma das grandes sacadas da vida é aprender/saber navegar de um extremo a outro...

Haverão dias que sob o sol quente, uma brisa preencherá as velas e nos impulsionará mar a dentro num eterno horizonte... O cheiro do mar, o barulho das ondas e o espirrar das gotas de água no rosto nos provocaram enlevo, alegrias e sentimentos de prazer...

Mas haverão noites de tormenta... onde não existem faróis a vista... nem estrelas no céu a nos guiar... o mesmo mar que antes nos acariciava nos fustigará ... haverá frio, escuro e solidão...medos, incertezas e sofrimento...

O que faz a diferença é saber lidar com o tempo... É saber que existe um tempo para tudo...existe um tempo para reconhecer, para aprender, para resolver e para viver...

Meu veleiro continua a navegar apesar das intempéries... e eu sei como e onde levá-lo... e principalmente o tempo que vou precisar...

E o que você sabe sobre seu próprio navegar?

Marcelo Scot
Enviado por Marcelo Scot em 11/11/2014
Código do texto: T5031642
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.