Reflexão

Sê o que desejas ser, pois tu és teu consciente ou inconsciente arquiteto.

*************************

Quem deseja ouvir as respostas das próprias indagações feitas ao Universo precisa sabiamente aprender a silenciar para ouvi-las...

Os pacatos e serenos ouvintes estão constantemente escutando as verdades cochichadas pela existência nas suas famintas inspirações...

***************************

O maior tesouro que podes encontrar está escondido dentro de ti esperando para ser descoberto: Sê feliz e terás um baú de bens a receber.

****************************

Transforma-se no que desejas e faz novos os teus caminhos para sustentar teu novo "EU".

*****************************

Mudanças pedem um novo caminhar, quem planta sempre o mesmo grão colherá sempre o mesmo fruto.

******************************

Não são de palavras que se faz uma colheita, elas são grande mola, mas não o salto em si.

*******************************

Não se mede um homem pela sombra que ele fez, mas pela luz que aprendeu a buscar.

********************************

Quem se perdoa sabe se amar e se de fato se ama se perdoará.

********************************

Se sabes a verdade ages conforme ela, nada há de mais enfadonho do que ver talento dormindo em sossegados ganhadores.

Luz de Cristal
Enviado por Luz de Cristal em 12/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5032665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.