Um evento feliz!

Thachy Luna

Alegria e Felicidade são sentimentos muito diferentes, mas ainda existem pessoas que não conseguem diferenciá-los. Alegria é mais que sorrisos e gargalhadas, é um sentimento de contentamento interior que nos permite a paz por um tempo indeterminado já felicidade é mais complexa, não se consegui facilmente. Para se chegar à felicidade, para experimentar este sentimento, esta sensação é preciso estabelecer metas, traçar objetivos e realizar sonhos isto é felicidade e no dia 29 de outubro de 2014 pude enfim entender melhor o que é este sentimento, neste dia especial fui premiada com o terceiro lugar na Campanha de Preservação da Biblioteca Pública de Pernambuco – BPE num concurso de poesia, tirei o terceiro lugar mais com gosto de primeiro, sempre desejei mostrar para uma considerável quantidade de pessoas meus escritos e realizei este desejo, neste dia tive uma plateia que me ouviu e prestou atenção em mim, deixei de ser invisível e ao ler todos vibraram e aplaudiram com vontade até minha Mãe se emocionou, senti que fui mais aplaudida do que o primeiro e o segundo lugar, não estou sendo pretensiosa afinal reconheço que eles tem talento e suas poesias foram maravilhosas e ao afirmar isto não quero desmerecê-los apenas registro o que senti e o que percebi naquela noite, pois eu mesma não acreditei até estar lá, na frente daquelas pessoas e apesar da vergonha e do nervosismo consegui ler minha poesia sem gaguejar, Casa do Saber tirou o terceiro lugar, no entanto recebeu aplausos como se fosse o primeiro e este foi um evento feliz! O primeiro de muitos que ainda estão por vir.

Dachy
Enviado por Dachy em 13/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5034300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.